top of page

Efervescente gosto por palavras

Nasci com um efervescente gosto por palavras, nomeadamente pelo odor dos livros que as contêm.

Já sentia imensas saudades de vos escrever, sem dúvida que senti uma falta extraordinária de partilhar os meus sentimentos e todas as palavras apenas presentes e guardadas no meu coração, partilhá-las com pessoas que possam estar a passar pelo mesmo, partilhá-las com corações que precisem de um pouco de amor.

Palavras encadeadas tal como velas numa noite de Outono tocam no meu coração cada vez mais, aromas de palavras de Fernando Pessoa e seus Heterónimos, John Green e Gayle Forman, inocentes memórias de uma escrita que acabam por fazer parte do escuro café que nos deixa o coração reconfortado. A leitura tem a capacidade de iluminar o nosso coração como cidades resplandecentes por luzes que se tornam sinónimo de felicidade, consegue com que o nosso ser encontre, num conjunto de palavras, uma felicidade presenteada pelo reencontro de nós mesmos.

O simples mas frio vento a invadir todo o nosso rosto, castanhas folhas a abandonar a natureza que as abraçava fortemente, um caloroso chocolate quente que nos faz sentir doces por dentro, uma estação que nos transforma juntamente com palavras que preenchem os livros que nos tocam por dentro.

Um beijinho, Ana Francisca.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page