top of page

A melodia...!

Com uma pequena e simples melodia a sussurar-nos ao ouvido, a sussurar ao nosso corpo um certo sentimento de segurança, um certo arrepio, uma melodia calma vinda de vozes de grandes e pequenas ondas, uma melodia vinda da voz maravilhosa de alguém que nos significa imenso, a melodia que o nosso coração transmite também a esse alguém...algo tão insignificante ao olhar de muitos, consegue tornar-se o local de refúgio e de sentimento seguro de muitos outros. A melodia transmitida pelo teu abraço encantava-me, uma melodia tão tranquilizante que permitia que todos os nossos pensamentos se expreçassem em lágrimas sinceras e sentidas, momentos que irei guardar no fundo do meu coração, como uma memória de onde a minha felicidade pertence. O som dessa simples melodia, da tua voz no meu ouvido, onde me dizias que tudo iria ficar bem, conseguia realmente com que a minha ansiedade se minimizasse aos poucos, conseguia com que o amor tomasse conta do momento, onde os ataques de ansiedade não obtêm poder algum em mim! Honestamente, estando no teu abraço sentia-me como se ali pertencesse, aos teus braços, ao teu amor...infelizmente a única forma de te recordar é atraves das memórias que fazem parte de mim, das cicatrizes que permanecem no meu coração devido ao meu amor por ti...como eu desejava ter essa melodia de volta, como eu gostava de ter sido uma melodia para ti...!

Escrevi esta publicação com todos os sentimento vindos do fundo do meu coração, sinto que talvez este simples texto seja capaz de preencher o coração de alguém com um sentimento semelhante, sinto que talvez consiga com que esse alguém não se sinta sozinho ao ler estas honestas palavras, todos vocês são merecedores de felicidade. Caso sintam que precisam de expressar todas as vossas palavras em relação a qualquer assunto, eu gostaria imenso de tentar ajudar, do fundo do coração, não tenham medo de se expressarem, não tenham medo de ser quem são!

Um beijinho enorme, Ana Francisca.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page