top of page

Uma nova etapa..!

Ter a possibilidade de finalmente poder dizer-vos "bem vindos" a esta nova etapa, faz-me realmente sentir radiante! Eu sou a Ana Francisca, tenho neste momento 17 anos e um dos meus maiores sonhos era um dia puder expressar-me de uma forma onde a ansiedade não me atingisse e onde pudesse ser eu mesma e partilhar as minhas paixões, foi então que encontrei este pequeno cantinho e decidi então tentar!

Neste simples blog irei partilhar a minha paixão pela leitura e nomeadamente pela escrita, contemplando-o também com a minha paixão pela moda e beleza!

Espero do fundo do coração que apreciem o que irá ser proporcionado por aqui e gostaria de referir que devem abstrair-se dos vossos medos e que não permitam que eles vos impessam de realizar os vossos desejos!

Um beijinho enorme, Ana Francisca!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page